Como a neuromodulação pode ajudar na reabilitação pós AVC

O Acidente Vascular Cerebral (AVC) é caracterizado pela perda rápida da função neurológica, decorrente do entupimento ou rompimento de vasos sanguíneos cerebrais na região acometida. O processo de reabilitação pós AVC pode ser longo, dependendo das características do próprio AVC, da região afetada, da rapidez de atuação para minimizar os riscos e do apoio que o paciente tiver. Para seu …

Excelência em Neurofisiologia e Reabilitação Diagnóstico preciso, tecnologia de ponta e cuidado humanizado. AGENDAR EXAME AGORA Especialistas em Saúde Neurológica há 19 anos Na Cliner, unimos inovação e experiência para oferecer diagnósticos neurológicos confiáveis e tratamentos eficazes. Contamos com um time altamente qualificado e equipamentos de última geração para garantir a melhor assistência aos nossos

Acidente Vascular Cerebral (AVC) é caracterizado pela perda rápida da função neurológica, decorrente do entupimento ou rompimento de vasos sanguíneos cerebrais na região acometida.

O processo de reabilitação pós AVC pode ser longo, dependendo das características do próprio AVC, da região afetada, da rapidez de atuação para minimizar os riscos e do apoio que o paciente tiver.

Para seu tratamento, o paciente pode contar com a Estimulação Magnética Transcraniana. Um tratamento avançado, seguro, não invasivo e indolor, que modula a excitação cortical em pacientes com AVC.

EMT tem a capacidade de induzir a neuroplasticidade, através do estimulo do prolongamento dendrítico neuronal, visando a melhora do funcionamento ou a sensibilidade de um, ou mais órgãos e amenizar disfunções geradas devido a sequelas de um AVC.

Preencha o formulário para ser redirecionado para o nosso WhatsApp

Inscreva-se em nossa Newsletter